O quarto lollipop está em luto na noite de hoje (08) com a saída de mais uma integrante e a principal cabeça: a jovem Jade Picon. Com apenas 20 anos, a empresária e influencer de São Paulo foi eliminada com 84.93% dos votos em um paredão triplo, onde disputava a permanência com Arthur Aguiar e Jessilane.
Jade caiu no paredão depois de ter atendido ao Big Fone que tocou no último sábado (5). Ela tinha direito a puxar uma pessoa e assim o fez, colocando o ex-Rebelde na berlinda. “Eu e você no paredão”, decretou a sister após a ligação.
+ Leo Picon solta o verbo sobre erros de Jade no BBB22
+ Tiago Leifert pede permanência de Jade e Arthur no BBB 22
Na formação no dia seguinte, Paulo André foi imunizado por Arthur, o anjo da semana, enquanto Jessilane foi a indicada pelo líder, Pedro Scooby. Já Gustavo foi o mais votado da casa, porém, conseguiu escapar depois de vencer de virada a prova Bate e Volta.
TRAJETÓRIA
Dona de uma personalidade forte e, por vezes, considerada irredutível, Jade se destacou entre os demais confinados bem mais velhos que ela, mesmo tendo entrado na casa tempos depois - quando esteve em quarentena em virtude da Covid-19.
Conquistou espaço com duas lideranças consecutivas e criou uma aliança, inicialmente resistente, formada pelos integrantes do quarto lollipop, que nos últimos paredões foi ruindo, abalando a confiança dos envolvidos e levantando dúvidas sobre sua força entre os demais confinados da casa.
E MAIS: Lucas diz que Eliezer mentiu em Jogo da Discórdia; entenda!
Mas foi nos embates diretos e indiretos com Arthur Aguiar que Jade ganhou ainda mais evidência, especialmente do lado de fora, dividindo opiniões do público em níveis extremos, em uma espécie de “ame ou odeie” o jogo da influenciadora.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar