plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Rafa Kalimann rebate fãs que apontaram detalhe físico

A ex-BBB usou as redes sociais para desabafar sobre as criticas sobre sua aparência na web

Imagem ilustrativa da notícia Rafa Kalimann rebate fãs que apontaram detalhe físico camera Rafa Kalimann não 'deixou barato' após ser provocada | Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Rafa Kalimann mostrou que já está vacinada contra os comentários maldosos que surgem relacionados a ela na internet. Na madrugada desta segunda-feira (7), a apresentadora do Rede BBB debochou depois de alguns internautas terem caçoado de sua de sua aparência física.

A ex-BBB resolveu rebater as criticas ao ser chamada de ‘cabeçuda’ por um seguidor e foi direta e reta: “Adoro ver o povo me chamando de cabeçuda para ver se me ofende!”, começou, em seu perfil no Twitter.

Veja também:

“Logo eu, que sempre duvidei do parto normal da minha mãe porque achava que não passaria minha cabeça (risos)”, completou Kalimann.

CONFIRA O POST:

A postagem dividiu opiniões, mas a maior parte dos seguidores da morena teceu elogios ao seu bom humor. "Aposto que são filhotes de cruz credo da cabeça pequena, enquanto você é lindona com esse cabeção", comentou Sheila.

"Esse povo não tem mais argumentos, Rafa, e ficam batendo nessa tecla", defendeu Patty. "Você é sensacional e linda, mulher. Ser cabeçuda ou não, é um mero detalhe", pontuou Roberta.

"Rafa, você é acima da média em todos os sentidos, é um ser humano único, de qualidades gigantescas", disse Liza.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias