plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PEGADINHA DO BONINHO

Paredão falso? Repescagem? Saiba o que rola quinta (10)

O diretor do programa compartilhou no início da noite de hoje (09), em sua página oficial do instagram que nesta quinta-feira (10), ás 13h da tarde, vai acontecer a entrada inesperada de um dummy na casa com um envelope em mãos

Imagem ilustrativa da notícia Paredão falso? Repescagem? Saiba o que rola quinta (10) camera Dummy na casa do BBB 22 vai surpreender os brothers | Reprodução / Globo

Depois de Jade Picon ser a sétima eliminada BBB 22, na noite de terça-feira (8), muitos participantes da casa mais vigiada do Brasil estão achando que se trata de um paredão falso. Isso acabou dando uma ideia ao diretor do programa, Boninho.

Ele compartilhou no início da noite desta quarta (9), no Instagram que nesta quinta-feira (10), ás 13h, vai ter a entrada inesperada de um dummy na casa com um envelope em mãos, aumentando assim a suspeita dos participantes sobre um possível retorno da ex-sister.

O dummy vai mesmo fazer um anúncio de rotina aos brother. É claro que para isso não precisaria desse suspense todo, mas a 'trolagem' não poderia passar em branco.

Veja o vídeo

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias