plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BBB22

Xixi na cama atrapalha clima entre Laís e Gustavo: quem foi?

Internautas especularam e questionaram quem fez xixi na cama.

Imagem ilustrativa da notícia Xixi na cama atrapalha clima entre Laís e Gustavo: quem foi? camera Laís e Gustavo perceberam que a cama estava molhada de xixi. | Reprodução

Imagina só, deitar em uma cama e perceber que há algo de estranho ali? Pois é, foi o que aconteceu com dois confinados do Big Brother Brasil22. A descoberta nada agradável repercutiu nas redes sociais. Afinal, quem foi o responsável?

Tudo começou quando Laís e Gustavo foram dormir juntos em uma das camas de casal do quarto Grunge após a festa o líder, na madrugada desta quinta-feira (10).

Top de Jade Picon esgotou nas lojas. Veja quanto custa

O casal acabou tendo uma surpresa, ao notar que um dos edredons estava molhado. Laís resolveu cheirar. "Xixi", disse a sister, assustada. Gustavo duvidou da amada e também resolveu cheirar o edredom. "Putz, está todo mijado", exclamou.

Paredão falso? Repescagem? Saiba o que rola quinta (10)

Douglas também entrou nas especulações. "Foi a Jessi que mijou", disparou ele. "Não, não fui eu não", respondeu a professora, que antes, chegou afirmar que não estava se sentindo bem.

Mesmo com a descoberta do xixi, Laís e Gustavo apenas trocaram o edredom e deitaram na cama mijada. Que nojinho! E você, internauta, quem acha que mijou no edredom?

Veja os comentários:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias