plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
XIQUE-XIQUE

Saiba quanto a cantora Gretchen pagou por terreno em Salinas

A cantora adquiriu recentemente um terreno em Salinópolis.

Imagem ilustrativa da notícia Saiba quanto a cantora Gretchen pagou por terreno em Salinas camera Gretchen comprou uma casa em Salinas. | (Reprodução Instagram)

Após se casar com o paraense Esdras de Souza, Gretchen decidiu fazer de Belém seu lar, de lá para cá, foram muitas alegrias ao lado do marido e até o recebimento de título de cidadã paraense da Alepa.

Agora a cantora tem mais uma para contar de suas aventuras no Pará, Gretchen adquiriu um terreno em Salinópolis, nordeste do estado. A casa que fica de frente para uma praia, será mais um recanto para a rainha do rebolado receber seus amigos e curtir o verão paraense.

A casa não ainda não será inaugurada em julho, quando Salinas está 'bombando', pois a residência ainda irá passar por reformas. Gretchen não quis revelar o valor que pagou pela propriedade, mas segundo informações do jornalista Mauro Bonna, ela teria desembolsado R$ 160 mil.

VEJA TAMBÉM:

BBB 22: Linn e Arthur têm desentendimento. Veja o vídeo!

Paolla Oliveira não tem pena e surge de fio dental verde

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias