plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PROVA DO LÍDER

BBB 22: Saiba quem continua na disputa pela liderança

Além de garantir mais uma semana na casa, o ganhador da prova indica uma pessoa ao paredão sem chance de bate-volta e ainda tem garante algumas regalias.

Imagem ilustrativa da notícia BBB 22: Saiba quem continua na disputa pela liderança camera A prova é de resistência, e como disse Boninho, daquelas bem raiz. | Reprodução/TV Globo

O clima de disputa na casa mais vigiada do Brasil está bastante acirrado. Tudo por conta da prova do líder, que inicou na noite desta quinta-feira (10) e ainda está acontecendo. Além de garantir mais uma semana na casa, o ganhador da prova indica uma pessoa ao paredão sem chance de bate-volta e ainda garante algumas regalias.

Nas redes sociais, Boninho já havia adiantando que a prova do líder desta semana no BBB 22 é de resistência, e daquelas raiz. Os brothers, no entanto, só foram avisados como seria a disputa após chegaram ao provodromo (local onde acontecem todas as provas, seja do líder ou anjo) da casa. A dinâmica da semana do programa também foi anunciada por Tadeu Schmidt.

Leia também:

BBB 22: Linn e Arthur têm desentendimento. Veja o vídeo!

BBB 22: prova do líder exige resistência dos confinados

Como está sendo a prova do líder?

Os participantes tem que ficar presos em uma estrutura semelhante a um carrossel, que vai girando conforme o tempo passa. Eles estão vestidos com os produtos vendidos no site do patrocinador. Quem conseguir resistir, garante a liderança da semana.

Porém, um detalhe pode mudar tudo. Tadeu anunciou que caso a prova dure até o começo da edição desta sexta-feira (11), ela será definida por sorteio. Os eliminados da dinâmica vão tirar da urna os produtos que os brothers estarão usando. O dono do último item sorteado, vence a disputa.

Quem já desistiu da prova do líder?

Após resistir por cinco horas, Pedro Scooby foi o primeiro a desistir da dinâmica. Ele já havia reclamado durante o programa ao vivo que não ia conseguir resistir por muito tempo, já que bebeu muito na festa da última quarta-feira (9).

O segundo eliminado foi Vyni. O cearense aguentou sete horas de prova mas não estava passando bem, e preferiu sair.

Logo em seguida, Gustavo também desistiu, após mais de oito horas.

Quem deixou a prova em seguida foi Jessilane.

Eslovênia foi a quinta participante a desistir.

A sexta participante a desistir foi Laís.

O sétimo brother a deixar a disputa foi Dougas Silva.

Quem ainda está na prova?

Após mais de nove horas, a prova ainda está acontecendo no BBB 22. Os brothers que ainda resistem são Arthur Aguiar, Douglas Silva, Linn da Quebrada, Lucas, Natália e Paulo André.

Pedro Scooby teve o direito de vetar uma pessoa da dinâmica, e acabou vetando Eliezer.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias