plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUALIDADE DE VIDA

Vilã de "´Órfãos da Terra" conta porque abandonou as novelas

Embora tenha deixado de atuar em novelas, Alice tem muito apreço pelas produções e acredita que um dia voltará a participar dos folhetins.

Imagem ilustrativa da notícia Vilã de "´Órfãos da Terra" conta porque abandonou as novelas camera Alice Wegmann, de 26 anos, contou porque abandonou novelas | Divulgação

Para quem pensa que a vida de atriz é só glamour está muito enganado, por trás de um trabalho longo e bem feito existe muitas horas de trabalho, desgaste físico, emocional e até falta de tempo para si.

Alice Wegmann, de 26 anos, contou o motivo de ter decidido não fazer mais novelas. A última produção que a atriz participou foi "Órfãos da Terra" (TV Globo), exibida em 2019.

Alice Wegmann se pronuncia sobre casos de Arthur Aguiar e nega ter sido amante dele

Em Stories publicados no Instagram, a atriz foi questionada pelo motivo de não desejar mais atuar em novelas. "Não é que não desejo mais. Eu sempre preferi projetos mais curtos, sempre gostei mais de fazer cinema e série. No tempo de uma novela, dá para fazer três ou quatro personagens diferentes e eu gosto desses mergulhos intensos, que não são tão longos, porque nunca entediam", disse ela.

Embora tenha deixado de atuar em novelas, Alice tem muito apreço pelas produções e acredita que um dia voltará a participar dos folhetins. "Tenho muito respeito pelas novelas e acho que vou voltar a fazer um dia, porque também gosto. Mas esse ano ainda não", contou.

Além disso, a atriz destacou que a carga horária de trabalho para atuação em novelas é muito maior do que séries e filmes, inclusive com trabalhos aos fins de semana.

"Fora que, nas novelas, filmamos de segunda-feira a sábado (mais ou menos 25 cenas por dia) e domingo eu passo o dia inteiro estudando texto da semana. Agora, a maioria das séries filma apenas de segunda a sexta-feira, o que traz uma qualidade de vida muito melhor para nós atores", afirmou Alice.

Na rede social, ela também contou como conheceu seu namorado, o produtor musical Dudu Borges. "Ele é produtor musical e trabalhou em 'Rensga Hits'. Entrei no estúdio para cantar e saí com um namorado", disse ela.

A produção é uma série da Globoplay, que ainda não há data para ser divulgada no streaming, que terá como tema central o mundo sertanejo. A atriz disse que a melhor personagem é Raíssa Medeiros, justamente a personagem da série, que foi inspirada na cantora Marília Mendonça, morta em novembro do ano passado. Ela será uma jovem aspirante a cantora recém-chegada a Goiânia depois de descobrir no altar que foi traída pelo então noivo.

A história ainda conta com Lorena Comparato, Deborah Secco, Fabiana Karla, Tia Má, entre outros nomes no elenco, e terá músicas originais e hits conhecidos do público.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias