plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BBB22

Arthur Aguiar vence Anjo e Eliezer se descontrola em quarto

A prova funcionou como um "quiz show" de perguntas e respostas.

Imagem ilustrativa da notícia Arthur Aguiar vence Anjo e Eliezer se descontrola em quarto camera O brother venceu a primeira etapa do jogo e disputou a final com Paulo André | ( Reprodução )

Enquanto uns confinados cogitam não participar de algumas provas no Big Brother Brasil (BBB), outros seguem com sangue nos olhos para não ficar atrás na disputa pelo grande prêmio e, consequentemente, o reconhecimento que muitos conseguem ao fim do reality.

Seguindo nessa linha de dedicação, Arthur Aguiar ganhou mais uma vez o posto de Anjo da semana na casa do Big Brother Brasil 22. Ele venceu a prova deste sábado (12) que funcionou como um "quiz show" de perguntas e respostas. Nela, os brothers tinham que assistir a vídeos da rede social Tik Tok com atenção e, em seguida, responder a uma questão de múltipla escolha baseada no que viram.

Na primeira vez no VIP, Jessi tempera bife com açúcar

Irmão explica motivo de Scooby ter apagões no BBB22

O brother venceu a primeira etapa do jogo e disputou a final com Paulo André. Essa é a terceira vez que ele é anjo no reality. Eliezer e Vyni foram os escolhidos pelo ator para serem os monstros da semana. "Não vou dar para a Laís, que acabou de ir", declarou Arthur. Após a escolha, Eliezer foi para o quarto Lollipop sozinho e demonstrou irritação. "Dois meses de programa e não ganhei nenhuma prova. Não é possível", disse.

Depois, Vyni entrou no quarto e Eli continuou: "Só eles ganham prova", disse, em referência ao grupo composto por Arthur, Scooby, Douglas, Paulo André e Gustavo. "Não aguento mais ver as fotos deles nas festas", afirmou mais tarde, em conversa com Natália, enquanto a sister tentava acalmá-lo. A prova deste sábado funcionou em três rodadas. Na primeira, competiram Pedro Scooby, Eliezer, Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eslovênia e Vinicius. Saiu vencedor Arthur, que competiu até o final com Eslovênia.

Já no segundo, estiveram presentes Gustavo, Linn da Quebrada, Laís, Jessilane, Paulo André e Natália. Quem venceu foi Paulo André, que precisou disputar a final dela com Linn. Por fim, na terceira rodada, Arthur e Paulo André disputaram o anjo, e o ator venceu.Lucas, o líder da semana, foi o único que não participou da prova.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias