Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
ENTENDA

Irmão explica motivo de Scooby ter apagões no BBB22

A situação não passou despercebida aos olhos dos internautas que ficaram preocupados com a saúde mental do ex- de Luana Piovani.

sábado, 12/03/2022, 09:54 - Atualizado em 12/03/2022, 09:54 - Autor: Com informações UOL

Google News

Pedro Scooby no BBB22
Pedro Scooby no BBB22 | Reprodução/TV Globo

O público que acompanha o "Big Brother Brasil 22" nas últimas semanas ficaram intrigados com o comportamento estranho de Pedro Scooby no confinamento. O surfista, vira e mexe, anda tendo alguns apagões de memória enquanto conversa com os outros participantes. A situação não passou despercebida aos olhos dos internautas que ficaram preocupados com a saúde mental do ex- de Luana Piovani. 

Essa semana, a situação foi explicada pelo irmão do surfista, em entrevista  ao programa "A Tarde É Sua" da apresentadora Sonia Abrão. Ela conversou João Victor Vianna, irmão de Scooby, que explicou os estranhos "apagões" sofridos pelo brother em vários momentos na casa.

Veja também;


Segundo o rapaz, não só Scooby, mas vários outros membros da família sofrem do mesmo "problema" de Pedro — que, em várias ocasiões, faz pausas injustificadas durante um diálogo e, na "volta", muda completamente de assunto.

"Isso aí é de família. Eu sou assim, minha mãe também é assim... É uma herança que a gente teve de família. Não tem o que fazer", garantiu João Victor. Ele acrescentou ainda que, entre os parentes, a torcida é grande para que Scooby saia vencedor do reality show.

"Estamos torcendo que ele saia de lá vencedor. Acho que o Brasil inteiro está amando ele, esse cara gente boa, parceiro de todo mundo... Ele é um cara maravilhoso", derreteu-se o irmão-coruja.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS