plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PROBLEMAS QUE EU QUERIA

Modelo diz que foi expulsa de apê por ser muito “gostosa”

Suzy Cortez disse que teve as roupas jogadas no lixo e pretende processar o estabelecimento

Imagem ilustrativa da notícia Modelo diz que foi expulsa de apê por ser muito “gostosa” camera Musa do OnlyFans diz que o anfitrião do Airbnb a expulsou apenas 48h após ter dado entrada no imóvel alugado | Reprodução

Já pensou ser expulso de um local por ter uma beleza elevada? A modelo Suzy Cortez, publicou nas redes sociais que foi expulsa de uma acomodação, segundo ela, por ser “muito gostosa”.

A Miss Bumbum diz que, em janeiro, chegou a gastar R$ 5 mil no aluguel de um apartamento para visitar a família em São Paulo. Suzy afirma que ficou na propriedade por menos de 48 horas, antes que o proprietário a expulsasse e jogasse os pertences dela no lixo.

A musa pretende processar o local: “Este é o maior preconceito e pesadelo que já vivi. Estou extremamente envergonhada e abalada psicologicamente. Uma viagem para ver meus pais se transformar em um filme de terror.”

Segundo a modelo, o dono do local reclamou das roupas curtas e decotadas da modelo, especificamente, um par de leggings de treino, antes de cancelar prontamente a reserva dela no segundo dia.

“A partir do segundo dia comecei a receber reclamações sobre minhas roupas de ginástica, que por sinal eram leggings”, diz. “O anfitrião simplesmente disse que eu teria que sair do apartamento porque era habitado por pessoas de família e não como eu.”

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias