Desde o dia 11 de fevereiro, quando entrou no Big Brother Brasil 22 pela Casa de Vidro, o participante Gustavo, 31 anos, vem se mostrando bem envolvido no jogo. Ele sabe que o preço costuma ser alto para quem se considera polêmico e tem personalidade forte. Mas ele sempre esteve disposto a pagar essa conta.
Antes de entrar na casa mais vigiada no país, ele disse que o foco era o jogo e que talvez não iria se envolver em um romance, mas foi só ele chegar na casa que logo engatou em uma relação com a participante Laís. E ao contrário do que ele declarou inicialmente, Gustavo afirmou que só entrou no reality para beijar Laís.
BBB22: "Meu santo não bateu", diz Gustavo sobre Arthur
Em conversa no quarto lollipop após mais uma festa no "BBB 22" (TV Globo), Gustavo afirmou que só entrou no reality para beijar Laís.
"Eu só entrei aqui para pegar a Laís, e ponto", afirmou o brother.
Também participando da conversa, Paulo André, Scooby e a própria sister riram da declaração.
Vyni, também no quarto, brincou:
"Então, já pode sair".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar