plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CACHORRADA

Gil do Vigor e Fiuk se casam e vídeo vizaliza. Vem ver

Nenhum dos dois ex-BBBs deu detalhes se é apenas uma brincadeira ou se faz parte de uma ação publicitária

Imagem ilustrativa da notícia Gil do Vigor e Fiuk se casam e vídeo vizaliza. Vem ver camera Fiuk e Gil gravam cenas de um casamento | Reprodução

Casamento e abandono no altar. Foi assim, de uma forma bem humorada que Gil e Fiuk se "casaram" e divertiram seus fãs.

Os ex-BBBs se uniram mais uma vez para um projeto. Dessa vez, as brincadeiras carinhosas entre os dois foram para um estágio mais formal e o economista chegou até a se vestir de noiva.

No Big Brother Brasil 21 (Globo) os dois eram grandes aliados, chegaram a pular pelados na piscina da casa mais vigiada do Brasil e deram um selinho no clipe "Big Bang" de Fiuk. E agora, um ano depois do reality, chegou o grande dia, diz Gil em vídeo publicado em seu perfil do Instagram neste domingo (13), em parceria com o cantor.. "Estou um pouco confuso, mas vai dar tudo certo não vai?", questiona o economista para a pessoa que está fazendo sua maquiagem.

"Aperta amiga, se Deus fez é porque cabe", diz ao colocar o vestido. Com buquê na mão, ele vai para o altar com o cantor. O mestre de cerimônia questiona se Fiuk aceita Gil como seu único e verdadeiro amor, ao que ele responde: "Sim, óbvio". Na vez de Gil, a hesitação dá lugar à fuga e o economista sai correndo do lugar da cerimônia.

O final fica ainda mais misterioso quando o letreiro "Continua..." aparece. Gil também publicou em seus stories uma caixinha para que os seguidores especulem sobre o vídeo. Nenhum dos dois ex-BBBs deu detalhes se é apenas uma brincadeira ou se faz parte de uma ação publicitária.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias