plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SEGUROU DEMAIS!

Pocah é internada às pressas e faz alerta: peido preso

Cantora Pocah foi parar no hospital com fortes dores abdominais. Ao ser atendida, ela foi diagnosticada com excesso de gases.

Imagem ilustrativa da notícia Pocah é internada às pressas e faz alerta: peido preso camera A cantora Pocah foi parar no hospital por prender o pum. | Reprodução/Instagram

Você sabia que segurar pum pode não ser nada bom para a sua saúde? Pois é, você até pode segurar os gases em um ambiente fechado e cheio de gente, ou até mesmo perto da pessoa amada, desde que não seja frequente.

Pocah aprendeu a lição de que um pum é melhor para fora do que para dentro. A cantora foi parar no hospital com fortes dores abdominais na última segunda-feira (14). Ao ser atendida, ela foi diagnosticada com de excesso de gases.

Brunna se empolga e expõe ‘pepeca’ de Ludmilla. Veja!

BBB22: Jessi "c*ga na cama" e leva bronca da produção

Depois do susto, a cantora usou as redes sociais para brincar com a situação, dizendo que foi diagnosticada com "peido preso". Pocah ainda aconselhou as mulheres para que não tenham vergonha de soltar pum na frente do amado, e que a partir de agora, ela vai "liberar geral".

Em seu Instagram, Pocah contou que comeu uma grande quantidade de lanche com amigos e logo depois deitou no colo do marido. Com vontade de soltar os gases, ela decidiu segurar por causa da vergonha do marido e foi dormir.

"Acordei com uma dor bizarra, surreal, não conseguia ficar em pé, apenas curvada. Pensei que era cálculo renal, apendicite, hérnia umbilical que eu já tenho. Fiz uma série de exames e era o que? Peido preso. Um conselho que eu dou a vocês, meninas: não prendam peito, soltem mesmo, todo mundo faz isso"", disse.

QUESTÃO DE SAÚDE

O médico Ben-Hur Ferraz Neto, cirurgião do aparelho digestivo, explica que não é necessário prender os gases para sentir o desconforto abdominal. Segundo ele, "às vezes, com a produção excessiva de gases e com a distensão do intestino grosso, o paciente pode ter um desconforto muito grande e sentir dores semelhantes a de processos inflamatórios agudos no abdômen, como apendicite ou colicistite".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias