plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BBB22

Jade Picon pode ser uma das apresentadoras do 'Encontro'

O 'Encontro' vai passar por uma reformulação a partir de maio e mais duas apresentadoras vão dividir o comando da atração

Imagem ilustrativa da notícia Jade Picon pode ser uma das apresentadoras do 'Encontro' camera Jade Picon ainda na casa do BBB 22 | Reprodução/Twitter

Apesar de ter saído com alto índice de rejeição do BBB22, Jade Picon terá seu contrato renovado com a Globo, e a emissora está disposta a investir no seu poder de engajamento, números de seguidores e carisma.

Jade Picon não quer contato com 9 participantes do BBB22

Jade explica como ganhou independência financeira aos 13

Até mesmo antes de Jade deixar a casa mais vigiada do Brasil, a Globo já estudava um uma forma de aproveitá-la na programação da emissora. Diante disso, vários cenários e possibilidades são cogitados.

Com a saída de Fátima Bernardes do programa ‘Encontro’ cada vez mais perto, cresce nos bastidores da TV Globo as cotações pelo nome que vai substituir a apresentadora.

Vale ressaltar que Fátima Bernardes deve deixar a atração matinal no segundo semestre desse ano para se dedicar a trabalhos menores dentro do Grupo Globo.

Além da jornalista Patrícia Poeta, entre os nomes mais cotados para integrar o novo projeto está o da ex-bbb 22 Jade Picon. Isso porque, o programa contará com novos quadros e ganhará uma leva de novos apresentadores assistentes.

Além de Jade, o novo 'Encontro' deverá contar com Fernanda Gentil, Tati Machado, Priscilla Alcântara e Sandra Annenberg

A nova era do 'Encontro' está prevista para estrear no segundo semestre de 2022. Antes do recomeço do programa, Fátima Bernardes vai comandar o especial de dez anos do 'Encontro', previsto para ir ao ar em junho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias