Para uns, Vinícius foi o inimigo do entretenimento; para outros, mirou no Gil, mas em nada acertou. A trajetória do aspirante a influencer de 24 anos deixou a desejar dentro do Big Brother Brasil (BBB). Sem um enredo forte, não convenceu do lado de cá e foi o oitavo eliminado na noite desta terça-feira (15).
+ BBB 22: Vyni já cantou em velório para pagar as contas
+ Sucesso da Xepa: aprenda a fazer uma rabada deliciosa
O cearense, natural de Crato, deixou a casa com 55,87% enquanto disputava a permanência com Gustavo e Pedro Scooby. Esse foi seu primeiro depois de ter sido puxado pelo curitibano Gustavo na dinâmica de contragolpe na noite de 13 de março sob a justificativa de que “talvez nunca fosse [ao paredão] pelo voto da casa”.
Desde que foi anunciado como integrante do time Pipoca, Vyni despertou grandes expectativas no público, que viam um enorme potencial para o jogo dentro da casa e um possível novo “Gil do Vigor”, mas foi na falta de posicionamento e, posteriormente, em sua reclusão no grupo lollipop que foi se apagando aos poucos.
Para piorar, o bacharel em Direito começou a simular quedas e tropeços, interpretava o tipo “personagem desastrado” durante o ao vivo e, para coroar, se anulou dentro da casa para seu colega de confinamento (e aparentemente crush) Eliezer, se sujeitando às mais vergonhosas situações pelo carioca, fazendo sua rejeição fora da casa disparar.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar