plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
"MINHA MARQUINHA"

Vyni revela o motivo de só usar regatas; confira!

O oitavo eliminado do BBB 22 conversou com a apresentadora Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira (16).

Imagem ilustrativa da notícia Vyni revela o motivo de só usar regatas; confira! camera Bacharel em Direito, Viny deixou a casa com pouco mais de 56% dos votos | Reprodução

Mais um integrante do quarto lollipop deu adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil. O cômodo conta agora com apenas três moradores: Laís, Eslovênia e Eliezer.

O oitavo eliminado do BBB 22, Vyni, de 23 anos, participou do programa Mais Você, nesta quarta-feira (16), e divertiu os telespectadores, através da atração apresentada por Ana Maria Braga.

O ex-brother respondeu à pergunta de uma internauta que indagou sobre o fato do nordestino estar sempre usando regata.

"Sou do Crato, da região do Cariri, interior do Ceará, a minha cidade é muito quente, pra mim é uma camiseta prática, não me dá calor", contou.

Vinícius explicou mais sobre a escolha frequente. "Seca muito rápido e porque é bem baratinho, vou naquela loja que tudo é 10 reais... é porque eu gosto, é minha marquinha", fez Ana Maria Braga dar risada ao falar que compra roupa de valor baixo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias