Renata Gaspar, que interpreta a personagem Stephany na novela Um Lugar ao Sol, e que foi vítima de feminicídio, falou sobre a namorada, Bebel Luz, com quem se relaciona desde 2017, e sobre a decisão de se casar, em 2020, durante a pandemia.
“Moramos eu, ela e mais três amigos numa casa bem grande. Foi muito bom ter todos ali em tempos de quarentena. Aprendemos a nos relacionar, a compartilhar o que pensamos. Ficamos todos bem próximos”, disse, em entrevista ao “O Globo”.
“Tive duas relações. É claro que não se compara à da novela porque era uma relação homossexual em que as forças estão equalizadas, diferentemente da heterossexual. E a base emocional das mulheres também difere. Entre homem e mulher existe um abismo de diferença. Isso que vivi foi realmente bem violento, de ambas as partes. Era como uma bomba que estourava quando nos juntávamos. As duas tinham personalidades muito raivosas. Eu tive uma infância com irmãos mais velhos, de apanhar dos pais. Então, falando de mim, tinha uma lógica de a agressão ter vínculos com relacionamentos. Parece que aprendi isso de alguma forma, apesar de nem todos os namoros terem sido assim”, falou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar