A vida do pagodeiro Belo já teve de tudo, de prisão a traição. Sucesso nas rádios desde a época em que liderava o grupo Soweto, o cantor se envolve em polêmicas. No auge da carreira foi se aventurar na carreira solo. Aos 47 anos, Belo teve o seu nome mais uma vez envolvido em assuntos policiais.
Desta vez, Belo e Gracyanne Barbosa foram intimados a pagar uma dívida que deixaram desde 2018 na capital paulista, no Hospital São Camilo Ipiranga.
O juiz Arthur Eduardo Magalhães Ferreira, da 1ª Vara Cível, da Penha, em São Paulo, determinou a expedição de um mandado de cumprimento de carta precatória para o Foro Regional da Barra, bairro onde o casal tem endereço.
Veja também:
Desde 2018, o hospital tenta receber os R$ 2.959.22 referentes a uma dívida deixada por um atendimento feito por Gracyanne, mas as intimações no endereço informado em São Paulo, no Bairro do Jardim Jaú, o casal não foi encontrado.
Agora, o juiz da capital paulista determinou que eles sejam intimados em endereço na Barra. O hospital, na ação que move contra o casal, afirma que Belo teria assinado um termo se comprometendo a pagar pelo atendimento da esposa e, mesmo sendo procurado, não retornou para quitar a dívida junto à administração do hospital.
O casal ainda não se pronunciou sobre as acusações de calote.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar