plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA FOTOS

Sabrina Santo deixa seios à mostra ao apostar em look ousado

Apresentadora exibiu o corpão, ao apostar em um look cheio de cintos e amarrações.

Imagem ilustrativa da notícia Sabrina Santo deixa seios à mostra ao apostar em look ousado camera Sabrina Sato chamou atenção no ensaio da quadra da Gaviões da Fiel. | Reprodução

Não é a primeira vez que Sabrina Sato chama a atenção ao exibir seu corpo escultural. Após oito anos da Record, a apresentadora pediu demissão da emissora para assumir um novo desafio.

Karina Bacchi revela uso de droga e suruba em festa na Globo

Desta vez, Sabrina Sato encantou seus fãs e seguidores ao apostar em um look pra lá de ousado para um ensaio de quadra da Gaviões da Fiel, escola na qual ela reina à frente da bateria.

Geisy detalha orgia em vídeo: "chupa mulher e dá pra outro"

A apresentadora surgiu em um look todo vermelho, cheio de cintos e amarrações. A musa também mostrou muito samba no pé e carisma.

Veja fotos:

NOVOS DESAFIOS

Vale lembrar que, apesar de sair da Record, Sabrina Sato já tem novos planos. A mãe da Zoe foi contratada pelo canal a cabo GNT e vai comandar uma nova atração. A novidade foi anunciada no início do ano em um comunicado enviado à imprensa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias