Diário Online
NOVO ALVO?

BBB22: Eliezer acusa Arthur de ser trapaceiro

O empresário levantou a suspeita de que Arthur olhou a urna na hora de tirar os nomes dos brothers.

domingo, 20/03/2022, 21:19 - Atualizado em 20/03/2022, 21:18 - Autor: Fonte> UOL

Google News

Já na xepa, em razão do castigo do monstro
Já na xepa, em razão do castigo do monstro | Reprodução/TV Globo

Eliezer mobilizou os brothers ao trazer à tona uma acusação sobre o líder da semana, em um papo na academia com Linn da Quebrada, Laís e Jessilane. De acordo com o brother, Arthur Aguiar, Líder da semana, trapaceou na hora do sorteio. Na ocasião, Eli, Lina e Jessi ficaram de fora da atividade por não serem sorteados.

O empresário levantou a suspeita de que Arthur olhou a urna na hora de tirar os nomes dos brothers. “Vocês repararam que na hora do sorteio?”, começou Eli. “O Arthur estava olhando. No início estava olhando, depois ele parou”, completou Laís. “Quando sorteou o último nome, do D.G [Douglas], ele olhou”, continuou o empresário. “Eu não vi. Eu vi o início”, disse a médica.

Contudo, Eli seguiu afirmando sua narrativa:

"O rosto dele estava bem em cima e ele estava olhando. Eu não sabia porque nunca sorteei nada, mas a Natália falou que dá pra ver. Ele estava vendo os nomes. Será que ele estava escolhendo?".

“Eu vi ele olhando, mas não sei se foi de propósito”, ponderou Laís. Então, Lina pediu aos colegas de confinamento para que não especulassem sobre o assunto. “Não vamos levantar acusações que não podemos provar. Se ele tivesse a possibilidade de escolher, não iria escolher a Laís [para jogar], né?”, afirmou a artista.

Sem declarar-se por vencido, Eli foi ao Confessionário pedir a revisão do sorteio. “Pedi a revisão desse momento. E disse: ‘como tenho a dúvida, decidi trazer isso para vocês”. Veja vídeos abaixo:

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS