plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
'MÁ SORTE'

Luciano Huck debocha de Eslovênia no Domingão; veja o vídeo!

Apresentador fez uma ironia ao entregar uma homenagem à atriz Bruna Marquezine

Imagem ilustrativa da notícia Luciano Huck debocha de Eslovênia no Domingão; veja o vídeo! camera Internautas perceberam que muitos eliminados sentam ao lado de Eslô | Reprodução

O apresentador Luciano Huck não esconde que está por dentro do Big Brother Brasil 22. O reality show que confina anônimos e famosos ganhou até um espaço no Domingão com Huck, convidando os eliminados do reality. Neste domingo (20), foi a vez de Vinny participar do programa.

Bruna Marquezine participava do quadro “Acredite se Quiser”, ao lado de outros famosos. Recém-anunciada como mocinha do filme Besouro Azul (DC), ela foi presenteada pelo marido de Angélica com um troféu.

Luciano, ao entregar a homenagem à atriz, fez uma ironia mencionando Eslovênia Marques, uma das confinadas do BBB 22.

“Não é que nem sentar ao lado da Eslovênia no dia da eliminação, que você vai pro Paredão. Isso aqui é pra trazer sorte”, disse Huck.

O motivo do deboche é que a maioria dos eliminados da semana do BBB 22, sentam ao lado da modelo Eslovênia, no sofá da sala de estar.

VEJA:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias