plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Casimiro detona empresário de "Luva de Pedreiro"

Jornalista acha estranho Iran Ferreira continuar com a mesma vida simples, apesar do sucesso

Imagem ilustrativa da notícia Casimiro detona empresário de "Luva de Pedreiro" camera Casimiro detona empresário de Luva de Pedreiro em live | Reprodução

O jornalista esportivo e influenciador digital Casimiro Miguel Vieira da Silva Ferreira, mais conhecido como Casimiro ou Cazé gerou polêmica e dividiu opiniões dos internautas ao usar as redes sociais para fazer um longo desabafo durante uma live no Twich em toro da carreira de de Iran Ferreira, mais conhecido como 'Luva de Pedreiro'.

Durante a live, Casimiro detonou o empresário Allan Jesus, que cuida da carreira de Iran. O jornalista deixou claro que estranha o fato do jovem, que conta com mais de 7 milhões de seguidores no Instagram, continuar levando uma vida simples, apesar de todo o sucesso nas redes sociais.

"Quem acompanha o Luva está ligado que todo o post nos Stories ele marca o empresário. Com todo o respeito, obviamente, nunca vou saber o que esse moleque passou. Em todos os aspectos da vida. O maluco é o fenômeno, do fenômeno. Mas assim: um iphone ele tinha que estar, a casinha dele tinha que estar com um 'bagulhinho' já", começou Casemiro.

Veja também:

"Até pensei que ele fosse menor de idade. Também pensei que pra ele fazer essas ações, ganhar dinheiro, ele tem que ter uma empresa, receber pela empresa. Fazer um MEI (Microeemprendedor Individual). Mas com os números dele ele nem é mais MEI. O limite do MEI é ganhar 80 mil por ano. Ele tem que estar ganhando mais de R$200 mil por ano. Muito, muito. Mano, os stories dele são vistos por 3 milhões de pessoas e ele só marcou o Tigre (médico que se consultou nesta terça-feira)", avaliou o comentarista.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias