plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESTRATÉGIA

BBB 22: Eslovênia movimenta o jogo e se alia a Arthur

Do dia para a noite, a pernambucana se tornou a última opção de voto do ex-Rebelde

Imagem ilustrativa da notícia BBB 22: Eslovênia movimenta o jogo e se alia a Arthur camera Eslovênia e Eliezer foram os únicos que restaram do quarto lollipop após eliminação de Laís | Reprodução

O aparente fim do lollipop com a saída de Laís Caldas, a nona eliminada da 22ª edição do Big Brother (BBB), curiosamente trouxe pequenas mudanças para dentro da casa mais vigiada do país ao obrigar que os integrantes do quarto citado exercitem suas habilidades de sobrevivência e estratégia para permanecer no jogo.

É o caso de Eslovênia Marques que tem se aproximado de Arthur Aguiar, líder da semana, com a eliminação da amiga. Do dia para noite, a paraibana conseguiu sair da segunda opção de voto do ex-Rebelde para o fim das prioridades do paredão.

"Quando o DG [Douglas Silva] foi com ela, ficou uma incógnita para mim pelo outro paredão dele que ele quase saiu com a Naiara. Se ela tivesse ido com o Gustavo, eu tinha certeza que ela sairia. Quando o Gustavo saiu e o DG ficou [na prova Bate e Volta], eu continuei achando que ela sairia, mas achei que ia ser “pau a pau”, opinou Arthur.

Durante conversa com Aguiar, a confinada criticou alguns posicionamentos da médica, deixando também um pouco de sua visão de jogo e a possível interpretação do último paredão com base no público. “Eu realmente acho que ela se equivocou em algumas falas, mesmo ela sendo coerente com o que ela sentia. O modo que expõe isso é muito perigoso”, afirmou.

+ BBB: Arthur fala sobre puerpério e é desmentido em vídeo

+ Ouça! Áudio de Maíra expõe estratégia para "blindar" Arthur

Na mira de Arthur

Momentos antes, no quarto do líder, o líder da semana estudou a estratégia para os próximos dias e organizou as figuras dos participantes em uma lista de prioridades sobre quem colocaria nos próximos paredões. Curiosamente, Eslo apareceu em último lugar. Pela ordem, Arthur colocou: Linn da Quebrada, Natália, Gustavo, Lucas, Jessilane, Eliezer e Eslovênia.

BBB 22: durante festa, Arthur menciona Tadeu e se irrita

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias