plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

BBB: Arthur fala sobre puerpério e é desmentido em vídeo

O ator afirmou que ajudou a esposa no pós-parto, mas foi desmentido pela própria em um vídeo revelado pelos internautas

Imagem ilustrativa da notícia BBB: Arthur fala sobre puerpério e é desmentido em vídeo camera Arthur Aguiar é um dos participantes do BBB22 | Reprodução/Instagram

Uma pausa no ao vivo do Big Brother Brasil (BBB), na noite do último domingo (20), foi motivo de desconforto para muitos internautas que comentavam sobre o reality nas redes sociais. O motivo? Uma fala do participante Arthur Aguiar sobre puerpério, o processo pós-parto, de sua esposa Maíra Cardi.

O ex-RBD afirmou que esteve ao lado da esposa, que deu à luz à Sophia, a filha do casal, e disse ter sido esse um momento complicado, citando as mudanças no corpo e a rotina dos cuidados com a bebê.

"Sofia passou essa fase, que é uma fase muito complicada, acho que para a mulher também. O peito fica muito machucado, porque a criança quer mamar o tempo todo. A gente fica tentando decifrar o que tá acontecendo na cabeça da criança… É cólica, é fome, e a fralda que tá suja… E a gente tem que ficar ali tentando achar o que é, e só depois a criança vai parar de chorar", disse.

+ Arthur detona lanches de patrocinador: "maltratei o corpo"

Desmentido

O depoimento de Aguiar, no entanto, não passou despercebido pelos internautas que já acompanhavam a vida do casal e relembraram um vídeo antigo de Maíra, quando estava separada do artista, que o expôs, alegando não ter recebido qualquer ajuda no pós-parto, além de ter sofrido com depressão nesse período.

"Ele não queria babá antes da Sofia nascer, porque ele achava que a gente tinha que cuidar da nossa filha sozinha. Concordei, mas eu cuidei sozinha, sem ele", disse a coach em um dos vídeos.

"Estourei todos os meus pontos durante a minha gravidez, porque de madrugada, eu tinha que levantar para dar mamar, para trocar, enquanto ele assistia à série, lá embaixo no sofá. E eu comecei a me sentir muito largada, muito humilhada, e caí numa depressão brava pós parto e lá fiquei. Tive que criar força sozinha", disparou.

+ Eles mudaram! Confira o antes e depois dos confinados no BBB

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias