Uma pausa no ao vivo do Big Brother Brasil (BBB), na noite do último domingo (20), foi motivo de desconforto para muitos internautas que comentavam sobre o reality nas redes sociais. O motivo? Uma fala do participante Arthur Aguiar sobre puerpério, o processo pós-parto, de sua esposa Maíra Cardi.
O ex-RBD afirmou que esteve ao lado da esposa, que deu à luz à Sophia, a filha do casal, e disse ter sido esse um momento complicado, citando as mudanças no corpo e a rotina dos cuidados com a bebê.
"Sofia passou essa fase, que é uma fase muito complicada, acho que para a mulher também. O peito fica muito machucado, porque a criança quer mamar o tempo todo. A gente fica tentando decifrar o que tá acontecendo na cabeça da criança… É cólica, é fome, e a fralda que tá suja… E a gente tem que ficar ali tentando achar o que é, e só depois a criança vai parar de chorar", disse.
+ Arthur detona lanches de patrocinador: "maltratei o corpo"
Na hora eu lembrei como ele foi um ótimo companheiro no pós parto. Né Maira? pic.twitter.com/zvyCLTLEl2
— Gita Gogoya com ares de Geni. (@EuGitaGogoya) March 21, 2022
Desmentido
O depoimento de Aguiar, no entanto, não passou despercebido pelos internautas que já acompanhavam a vida do casal e relembraram um vídeo antigo de Maíra, quando estava separada do artista, que o expôs, alegando não ter recebido qualquer ajuda no pós-parto, além de ter sofrido com depressão nesse período.
"Ele não queria babá antes da Sofia nascer, porque ele achava que a gente tinha que cuidar da nossa filha sozinha. Concordei, mas eu cuidei sozinha, sem ele", disse a coach em um dos vídeos.
"Estourei todos os meus pontos durante a minha gravidez, porque de madrugada, eu tinha que levantar para dar mamar, para trocar, enquanto ele assistia à série, lá embaixo no sofá. E eu comecei a me sentir muito largada, muito humilhada, e caí numa depressão brava pós parto e lá fiquei. Tive que criar força sozinha", disparou.
+ Eles mudaram! Confira o antes e depois dos confinados no BBB
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar