plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
RESISTÊNCIA

BBB 22: saiba tudo sobre a prova do líder desta quinta (24)

Veja também como funcionará a dinâmica da semana até o próximo paredão

Imagem ilustrativa da notícia BBB 22: saiba tudo sobre a prova do líder desta quinta (24) camera Prova de resistência é realizada na noite de hoje (25) | Reprodução/Globo

A noite desta quinta-feira (24) abre as portas para mais uma prova do Líder e será de resistência. As expectativas para seu resultado são altas, especialmente, para mais da metade dos confinados que ainda não ganhou uma prova sequer do líder na edição: Eslovênia, Natália, Jessilane, Linn da Quebrada, Eliezer e Gustavo.

Na prova de hoje, os participantes deverão se posicionar em suas respectivas bases, segurando um objeto que simula um “batom”. Ao longo da disputa, a base irá inclinar, descendo e subindo ocasionalmente. Vence aquele que resistir por mais tempo.

Dinâmica

A dinâmica da 10ª semana do BBB reserva aos confinados alguns desafios para garantir a vaga no tão desejado top 10. Além da prova do líder, onde todos jogam, e da prova do anjo no próximo sábado (26), o paredão para definir o próximo eliminado vai funcionar assim: o anjo imuniza uma pessoa, o líder indica uma pessoa e a casa vota no confessionário os dois mais votados ao paredão. Enquanto isso, os dois mais votados pela casa vão para o paredão, mas apenas o primeiro tem o direito ao contragolpe.

Se duas pessoas empatarem em primeiro lugar, as duas dão o contragolpe, em consenso, no confessionário. Qualquer outro empate acima de duas pessoas em primeiro lugar, o líder escolhe quem ele quer salvar. Da mesma forma se houver empate no segundo lugar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias