O baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, morreu em um hotel em Bogotá, na Colômbia, onde o grupo se apresentaria.
Com isso, o resto da turnê do grupo na América Latina foi cancelada. Entre os shows previstos estava o do festival Lollapalooza, em São Paulo, na noite de domingo (27) -eles seriam a última atração do palco Budweiser, o principal. A morte do músico alçou seu nome aos assuntos mais comentados do Twitter.
Foo Fighters confirma a morte do baterista Taylor Hawkins
Taylor Hawkins faria show no Lollapalooza no domingo
De acordo com informações do IG, a Fiscalía General de la Nación divulgou um comunicado informando que "o exame toxicológico de urina praticado no corpo de Taylor Hawkins, foram encontrados preliminarmente 10 tipos de substâncias, entre elas THC (maconha), antidepressivos tricíclicos, benzodiazepínicos e opioides".
#ATENCIÓN | Comunicado oficial de la #Fiscalía General de la Nación sobre la muerte del ciudadano extranjero Taylor Hawkins, baterista de la banda Foo Fighters. pic.twitter.com/K3Z7Ss9wcO
— Fiscalía Colombia (@FiscaliaCol) March 26, 2022
Porém, o documento não deixa clara a causa da morte do artista ou se a a presença dessas substâncias tem relação com a morte do músico.
O caso segue sendo investigado pelas autoridades locais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar