O ex-jogador e ídolo de gigantes clubes brasileiros, Edmundo Souza, deixou a Band após cinco meses do seu retorno para a emissora como comentarista. sempre polêmico, o ex-atleta, atuava em transmissões ao vivo e programas Terceiro Tempo, mesa-redonda apresentada por Milton Neves nos domingos à noite, e Show do Esporte. Esta foi a segunda passagem de Edmundo pela emissora paulista.
Segundo o jornalista Flávio Ricco, Edmundo desejava mais flexibilidade de horário no trabalho por causa de outros compromissos assumidos com a família e com publicidade.
Além de participar de programas esportivos da Band, Edmundo também comentou em jogos importantes nos últimos meses, como o Mundial de Clubes da Fifa, que marcou a maior audiência da emissora desde o ano 2000.
LEIA TAMBÉM:
Will Smith pede desculpas a Chris Rock: "estou envergonhado"
Neymar e Rafa Kalimann trocam beijos em festa de aniversário
O ídolo de times como Palmeiras e Vasco conversou diretamente com os diretores da emissora, mas não chegou a um acordo. Apesar de não terem chegado a um acordo, a relação de Edmundo com a Band continua muito boa, e um possível retorno é vislumbrado no futuro.
Edmundo começou sua carreira como comentarista na RedeTV! em 2009. No ano seguinte, foi para a Band, na qual cobriu as Copas de 2010 e 2014. Nesta última, chorou ao vivo ao ver o Brasil ser derrotado pela Alemanha por 7 a 1 na semifinal no Mineirão.
Após aceitar um convite do Fox Sports, o ex-jogador saiu da emissora em 2016. Ele fez a Copa de 2018, no canal de tv paga. Saiu no fim de 2020 depois da fusão da Fox com a Disney ser aprovada no Brasil. Em outubro do ano passado retornou à Band.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar