plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
“ELE MERECE”

Saiba por quem Tiago Leifert torce para ganhar o BBB 22

Ex-apresentador do Big Brother Brasil revelou para quem vai sua torcida na grande final do programa: “Ele merece, não tem jeito”.

A edição 22 do Big Brother Brasil já está em sua reta final. Nesta altura do campeonato, restaram apenas cinco participantes.

Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer, Paulo André e Pedro Scooby disputam a preferência do público pelo prêmio de R$1,5 milhão, dado ao grande campeão, que será coroado na noite da próxima terça-feira (26).

Mas, cada telespectador que tem acompanhado a vida dos confinados na casa mais vigiada do Brasil, tem seu favorito ao prêmio. E Tiago Leifert, ex-apresentador do reality show, já revelou para quem está torcendo nesta edição: Arthur Aguiar.

Ex-BBB Natália surge com cabelos lisos; veja como ficou!

Enquete aponta quem sai entre Douglas, Eliezer e Scooby

Leifert revelou sua preferência durante o pré-jogo da partida entre Juventude e São Paulo, válida pela terceira fase da Copa do Brasil. O streamer e comentarista do jogo, Casimiro, perguntou a Tiago, que era o narrador da noite, em quem ele votaria para ganhar o BBB 22.

Tiago, então, disse que seria em Arthur Aguiar e justificou sua escolha. "Eu iria votar no Arthur. O PA (Paulo André), eu acho o cara mais legal, o cara mais gente boa, muito legal, carismático, bom coração e tal. Mas o Arthur jogou, velho”, pontuou.

“Quando você veste o personagem do massacrado, da vítima, é difícil você sustentar isso por muito tempo, a não ser que te batam sempre. E ele conseguiu, ele soube manobrar", disse o ex-global.

Maíra Cardi quer sexo "manhã, tarde e noite" com Arthur

Leifert seguiu falando sobre a torcida contra o ex-Rebelde. "É claro: ele chega para a final com um pouco de desgaste? Chega com um pouco de desgaste, normal. Mas ele merece, não tem jeito", concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias