Assumir um relacionamento gay em uma sociedade patriarcal, sexista e preconceituosa é uma tarefa extremamente difícil, por isso, só quem vai passar ou passou pode definir como lidar com a situação. Nos últimos anos muitos famosos revelaram a verdadeira sexualidade, entre eles está o modelo e ex-BBB Daniel Lenhardt.
O novo relacionamento do famoso tem gerado vários burburinhos nas redes sociais nas últimas semanas. Assumidamente bissexual, essa é a primeira vez que ele assume namoro com outro homem, o também modelo Marcus Lobo.
Em entrevista ao UOL, Daniel falou sobre a relação e contou como conheceu o amado no México, onde vive desde o começo do ano para investir na carreira de modelo e estudar espanhol.
"Estou bem feliz. Fazia tempo que não me apaixonava por alguém. Estou rendido!", comemorou ele.
"Conheci o Marcus quando ele estava ficando com uma menina. Fiquei com essa menina na mesma noite e fomos para a cama, os três", revelou. "Depois, começamos a nos gostar, só nós dois, e estamos juntos", explicou o ex-brother.
Apesar do namoro entre os dois estar caminhando as mil maravilhas, o modelo tem enfrentado reações negativas dos familiares sobre o seu relacionamento.
"Meu pai e minha família não estão a favor. Eles são de cidade pequena do sul do Brasil. Não aceitam, mandam áudios reclamando. Meu pai falou que todos estavam zoando ele e meu irmão. Isso me deixa muito triste", revelou ao Splash.
Veja também:
- Ator discute sexualidade e dispara: 'sou viado'
- Galã da Globo revela ser homossexual e deixa fãs perplexos
Daniel ainda contou que seu irmão mais velho chegou a ser retirado de um grupo de WhatsApp com os vizinhos após o ex-BBB anunciar o relacionamento homossexual.
"Vou tentar ensinar e abrir a mente deles. Não entra na minha cabeça que não entendem isso. É amor. Eu não sou alguém que gosta de polêmica, mas se tem algo que não vou abaixar a cabeça é isso. Não vou passar pano nem para minha família, nem para ninguém", completou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar