Na última quinta-feira (31), o ex-participante do "BBB 22" Rodrigo Mussi sofreu um acidente grave em São Paulo. Ele estava em um carro de aplicativo que se chocou violentamente contra um caminhão. E desde então, Rodrigo está internado em estado grave no Hospital das Clínicas onde passou por cirurgia na perna e cabeça após sofrer um traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo.
Após a operação, o influenciador foi mantido sedado na UTI para observação. Agora, um novo boletim médico, divulgado na tarde desta segunda-feira (4), trouxe esperanças aos fãs do influenciador. O comunicado informa que Mussi ainda permanece sedado, em estado grave, mas passou a reagir aos estímulos no hospital.
Segundo o informativo, Rodrigo apertou a mão do irmão, Diogo Mussi, e passou a se mexer bastante. Os médicos estão diminuindo aos poucos a sedação.
"O estado do Rod ainda é grave e exige muitos cuidados. Cada minuto é uma vitória. Ele está bem agitado, se mexendo bastante, conforme diminuem a sedação. Até apertou meu dedo. Consigo vê-lo saindo do HC andando. Tem uma força absurda", disse Diogo Mussi.
O irmão do ex-BBB ainda revelou que contou para Rodrigo que o São Paulo, time do coração do modelo, foi campeão paulista. No entanto, quem venceu o campeonato estadual foi o Palmeiras. "Ah, falei para ele que o São Paulo foi campeão", brincou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar