plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NÃO PERDOA

Vitão é flagrado com influencer que beijou "mendigo do DF"

De acordo com o jornalista Leo Dias, Grazi e Vitão estavam juntos na sauna de um hotel.

Imagem ilustrativa da notícia Vitão é flagrado com influencer que beijou "mendigo do DF" camera Vitão e Grazi foram vistos saindo juntos. Eles também teriam ficado | Reprodução

O cantor Vitão, ex-namorado de Luísa Sonza, foi flagrado ao lado da influenciadora digital Grazi Mourão. A musa que vende conteúdo adulto na internet foi parar em diversos sites de fofoca após ter sido vista aos beijos com Givaldo Alves de Souza, o famoso “mendigo do DF”.

Quem é Grazi Mourão, influencer que beijou o mendigo do DF

"Ex mendigo" do DF ganha apartamento em frente à praia no RJ

Segundo o jornalista Leo Dias, Grazi e Vitão estavam juntos na sauna de um hotel e, depois de um bom tempo, subiram para um dos quartos. Os dois se encontraram por acaso no local e acabaram passando a tarde juntos aos beijos e amassos.

Recentemente, a moça também foi flagrada transando dentro de um carro com o ex-ator de Carrossel e ex-namorado de Larissa Manoela, Thomaz Costa, no Rio de Janeiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias