O retorno de Arthur Aguiar do paredão falso do Big Brother Brasil (BBB) 22, na tarde desta quinta-feira (7), rendeu não apenas para os participantes, mas especialmente para o público do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil. O motivo? O ex-Rebelde não gostou de saber que Pedro Scooby teria levantado uma hipótese sobre a eliminação.
O desentendimento entre os dois dividiu tanto a internet, entre os que defenderam o surfista e outros que defenderam Arthur. A própria esposa de Scooby não se calou. “O Pedro é muito paciente. Não ia dar conta de ficar me explicando, não. O menino não fez nada, gente. Que loucura. Parei por aqui”, desabafou a modelo Cintia Dicker, reprovando a atitude do ator.
10 fotos quentes de Cíntia Dicker, a mulher de Pedro Scooby
Em seguida, ela compartilhou uma explicação sobre o que seria “vitimismo manipulador”, mais uma indireta para Arthur Aguiar. “Esta condição permite criar uma espécie de imunidade que faz parecer que tudo o que ela faz é bem-intencionada. Mas em alguns casos esse vitimismo calculado, seja consci ente ou inconsciente, esconde uma chantagem“, diz o texto compartilhado por Cintia.
Maíra Cardi rebate alfinetada
Não demorou muito e Maíra Cardi, esposa de Arthur, saiu em defesa do marido. Após o comentário de Cintia, ela reagiu, atacando o confinado. “Deve ser impossível ter DR com o Scooby. Ele troca de assunto o tempo inteiro e muda o assunto para tentar tirar o foco de onde ele errou apenas para não admitir”, escreveu.
Reação das "comadres" após volta de Arthur vira piada
“Que preguiça! Tenta fazer os outros de idiota. Um ‘desculpa’ resolve tanto, de maneira tão simples, como o DG fez. Eu não teria metade da paciência do Arthur, jamais! Tô me sentindo idiota só de escutar. Manipulação descarada e chata. Muito feio”, completou Maíra, que não sustentou o BO e apagou em seguida.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar