A influenciadora Digital Liziane Gutierrez foi uma das participantes polêmicas do reality show 'A Fazenda 13'. A modelo de 35 anos ficou famosa durante a pandemia por ter desacatado agentes da Vigilância Sanitária, quando eles interromperam uma festa clandestina em São Paulo.
Agora, em missão de paz na Ucrânia para ajudar refugiados desde o dia 23 de março, Gutierrez conseguiu encontrar o amor em meio a tanta guerra. A ex-peoa revelou que está namorando um soldado ucraniano e o primeiro encontro deles aconteceu em um bunker (esconderijo subterrâneo para guerras).
“Conheci indo fazer entregas de doação no quartel dele. A gente só se falava por causa disso [as entregas], mas aí foi rolando até que um dia eu dormi na Ucrânia por causa do toque de recolher e acabou rolando. Ele fala inglês, mal, porém fala. Eu morria de medo de dormir, mas agora se um míssil cair aqui, pelo menos estou com ele. Ele preparou um jantar vegetariano para mim no bunker do condomínio em que mora, você tem noção? Boy do Brasil não faz isso, não!”, disse Lizi.
Veja também:
- Equipe de Liziane analisa ação indenizatória contra clínica
- Ex-peoa de ‘A Fazenda 13’, Liziane Gutierrez é presa nos EUA
- Vídeo mostra Lizi Gutierrez sendo presa nos EUA
Liziane que já revelou ter resgatado algumas famílias desabrigadas na Ucrânia, disse estar surpresa com tamanha seriedade do serviço local, mas terá de vir ao Brasil para resolver alguns problemas pessoais e depois voltará para o país presidido por Volodymyr Zelensky.
“Vim para ajudar de verdade, não sei como vai ser. Vou voltar pra casa pra resolver umas coisas e retorno de novo pra ajudar nas áreas remotas e ficar com ele. Estou, realmente, tentado fazer as coisas sem ser na impulsividade e sem prejudicar ninguém. Ele tem 20 anos, mas tem mais cabeça do que eu. Estou bem afim dele, mas a gente não sabe como vai ser. Jamais na minha vida eu poderia imaginar que gostaria de alguém no meio de uma guerra”, concluiu a ex-A Fazenda 13.
<>
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar