plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUITA HISTÓRIA!

Zeca Pagodinho nega foto com fã defunto em velório

Quem tem história para contar é ele. Zeca Pagodinho contou essa e outras em um podcast e abordou outras curiosidades sobre sua vida como artista.

Imagem ilustrativa da notícia Zeca Pagodinho nega foto com fã defunto em velório camera Cantor Zeca Pagodinho | ( Reprodução/ Redes Sociais)

O cantor Zeca Pagodinho é uma dos maiores sambistas da música brasileira, querido pelo público, sincero e, principalmente, gente como a a gente. Ao longo de sua trajetória, o artista protagonizou algumas polêmicas e teve alguns detalhes da vida íntima revelados, como sua paixão por animais, o “vício” em cerveja e a aversão à fama.

Vale lembrar que Zeca é bastante discreto e não costuma dar muitas entrevistas, mas resolveu participar do podcast “Só Se For Agora” onde acabou gerando uma grande polêmica ao desabafar sobre alguns acontecimentos bizarros ao longo de sua vida.

Veja também:

O sambista também relembrou um pedido inusitado de uma fã durante um velório de um amigo.

“Fui ao enterro do Paulinho Galeto (amigo e músico) em Inhaúma. O cara queria que eu fosse na capela ao lado porque o defunto era meu fã. Aí eu disse: ‘eu só tiro a foto se ele rir’. Não dá, as pessoas perderam a noção”, disse o cantor.

Na atração, Zeca ainda contou outro pedido inusitado que aconteceu no pronto-socorro de um aeroporto: “Eu achava que estava com taquicardia, e aí o cara correu para pegar a câmera quando me viu e me deixou lá sozinho. Falei, pronto, vou morrer aqui. E tem também aquele que fica escolhendo o ângulo ou pede para eu falar com a mãe. Elas nunca acreditam que sou eu e eu digo logo: ‘se eu falasse para minha mãe que estava com o Roberto Carlos, ela acreditaria'”, finalizou o artista.

Assista ao trecho da entrevista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias