plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DIAGNÓSTICO

Esposa de Daniela Mercury está com nódulo no pulmão

A jornalista Malu Verçosa fez um desabafo emocionante após descobrir a doença.

Imagem ilustrativa da notícia Esposa de Daniela Mercury está com nódulo no pulmão camera Malu foi ao hospital acompanhada da mulher Daniela Mercury. | Michel Jesus/Câmara dos Deputados

Casada com a cantora Daniela Mercury, 56, a jornalista Malu Verçosa, 45, revelou pelas redes sociais que recentemente descobriu um nódulo no pulmão, mas que, talvez por um milagre, ele "diminuiu drasticamente" e uma cirurgia foi descartada.

Em grande depoimento pelo Instagram, Malu deu mais detalhes primeiro sobre como foi a descoberta. "Vamos celebrar a vida! Semana passada viemos a São Paulo para, entre outras coisas, fazer exames de rotina. Foi aí que recebi o diagnóstico de um nódulo no pulmão esquerdo, com a possibilidade de ser um tumor", iniciou.

"A vida deu um nó! Não voltamos para Salvador como planejado inicialmente. Seguimos em São Paulo para mais exames e cirurgia", emendou a jornalista.

Alepa reconhece Siriá como patrimônio cultural e imaterial

Na última terça-feira (12), ela e Daniela foram ao hospital apreensivas. Estava marcado uma biopsia antes de seguir para a cirurgia. Ela conta que havia uma pequena possibilidade de não precisar fazer nenhum procedimento caso o nódulo tivesse reduzido, mas que isso seria 'algo muito raro'.

A jornalista diz que no momento em que desceu para a sala de tomografia para checarem o posicionamento do nódulo, ouviu uma gritaria entre os médicos. "O nódulo havia reduzido drasticamente e elas [médicas] não fariam nem a biópsia mais. Eu não sei se foi milagre, se meu pai, que já está em outro plano, intercedeu [...] Só sei que sou abençoada", destacou.

Malu deu um depoimento nas redes sociais
📷 Malu deu um depoimento nas redes sociais |( Reprodução )

Em julho de 2019, Malu e Daniela aproveitaram uma viagem aos Açores, onde a cantora se apresentaria, para renovar seus votos. As duas, que já são casadas desde 2013 no Brasil, fizeram valer a união também na Europa.

Gustavo e Pedro Scooby ejacularam juntos na casa do BBB

"Eu e Malu sentimos vontade de casar nesse paraíso, nesse lugar que nos acolhe tão bem e nos faz sentir em casa", disse Mercury.A cerimônia aconteceu na cidade de Horta, na Ilha do Faial. A Ilha Azul, como o Faial é conhecido, é especial para o casal. Daniela Mercury, que é cidadã portuguesa (seu pai nasceu em Braga), recebeu há dois dias o título de Embaixadora do Faial pela Câmara Municipal da Horta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias