plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRETA

Paola Carosella cita estupro e chama Maíra Cardi de "louca"

A ex-Master chef criticou "coach fitness" pela regulação que da dieta do marido Arthur Aguiar, que está no BBB 22

Imagem ilustrativa da notícia Paola Carosella cita estupro e chama Maíra Cardi de "louca" camera A ex-master chef fez uma crítica severa a esposa de Arthur Aguiar | ( Reprodução )

O "fogo no parquinho" não acontece somente dentro da casa mais vigiada do Brasil. Fora do programa, as tretas tem rolado solta e algumas delas tem relação ao que acontece no BBB 22, em especial ao comportamento dos confinados. O cantor e ator Arthur Aguiar, como sabem, quebrou a dieta rigorosa orientada pela esposa Maíra Cardi. Ela, por sua vez, criticou o marido por isto.

A ex-master chef fez uma crítica severa a esposa de Arthur Aguiar
📷 A ex-master chef fez uma crítica severa a esposa de Arthur Aguiar |( Reprodução )

Esta insatisfação da coach fitness acabou sendo assunto no programa 'Papo de segunda, do canal GNT. Na participação do semanal, ontem (18), a Paola Carosella fez uma critica em relação ao vídeo em que Maíra gravou criticando o marido por estar comendo demais. "Mulher louca", definiu a ex-Master chef.

Chef Paola Carosella mostra corpão das redes sociais e surpreende fãs

A treta foi inevitável e já está repercutindo nas redes sociais. Veja o que disse Carosella:

“Tem muitos papos por aí sobre comida. E tem muita gente maluca! Tem a mulher do Arthur Aguiar, que falou do estupro alimentar. Que mulher louca! Ela deixa todo mundo magro. Ela é uma folha de dendê, toda malhada. E o marido dela entrou no BBB e não come mais a comida que ela faz toda mensurada. Eu não vi da onde veio, mas ela gravou um vídeo drástico de quando alguém te oferecia um brigadeiro, isso é um estupro alimentar. Acreditando mesmo nisso. Ela precisa de uma assessora que fale: "Você não pode gravar essas coisas e desliga esse celular“.

Maíra diz que ficou toda assada ao transar com Arthur

A ex-jurada do Master chef prosseguiu:

“Uma coisa que a gente não faz mais: pensar na conexão com a comida. A gente precisa se envolver com o ato de comer. A gente precisa cozinhar, gastar um tempo cozinhando, envolver o corpo. Falar enquanto come, conversar. Essa sociedade moderna se livrou de tudo isso em prol de uma praticidade”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias