plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
OLHA A JANELINHA!

Ex-BBB "perde" dente em churrasco; veja o vídeo!

Larissa Tomásia estava na casa da também ex-BBB Flay quando o incidente aconteceu

Imagem ilustrativa da notícia Ex-BBB "perde" dente em churrasco; veja o vídeo! camera Ex-BBB relatou o perrengue que passou durante um churrasco. | Reprodução

A ex-participante do "BBB 22", Larissa Tomásia, passou por uma situação inusitada durante m churrasco entre amigos. A influencer usou as redes sociais para relatar o incidente.

Mel Maia é flagrada por paparazzi solta e à vontade no Rio

Larissa Tomásia "perdeu" um dente ao mastigar um pedaço de carne durante um churrasco oferecido pela também ex-BBB Flay. Uma das lentes de contato que a influencer usa nos dentes acabou caindo, fazendo parecer que havia quebrado parte do dente.

Laís Caldas, que também estava presente no jantar, compartilhou o perrengue de Larissa. "Caiu o dente, cadê o sorriso, amiga?", brincou a médica ao filmar a ex-BBB.

Vídeo: Lilia Cabral faz um "L" ao vivo na Globo e web reage

"Mostra a lente do dente, mostra!", gritou Flay, que também estava registrando o momento. Em seu perfil do Instagram, Larissa também mostrou a história aos seus seguidores.

Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias