plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOVO CONTRATADO

Comandante Hamilton deixa a Record e vai para a Band

Hamilton ficou conhecido do grande público por suas aparições no “Domingo Legal”, quando ainda apresentado por Gugu (1959-2019), nos anos 1990.

Imagem ilustrativa da notícia Comandante Hamilton deixa a Record e vai para a Band camera Após 10 anos, o Comandante Hamilton vai deixar a Record TV | Reprodução/ Instagram

O helicóptero se tornou um imprescindível equipamento para a cobertura jornalística em todo o mundo. Além da capacidade de parar no ar, este tipo de aeronave reúne condições perfeitas para a transmissão de imagem e áudio ajudando os mais diversos veículos de TV. No Brasil, um ícone neste processo surge com novidades.

Após 10 anos, o Comandante Hamilton vai deixar a RecordTV. Segundo a coluna do jornalista Leo Dias, do site “Metrópoles”, o piloto e jornalista está se mudando para a Band, onde já trabalhou no jornalístico “Brasil Urgente”, apresentado por José Luiz Datena.

Hamilton ficou conhecido do grande público por suas aparições no “Domingo Legal”, quando ainda apresentado por Gugu (1959-2019), nos anos 1990, no SBT. Ele chegou a ganhar um programa próprio na RedeTV!, “Viva Ação” (2003), que não teve grande sucesso. Após a empreitada, ele trabalhou com Datena no “Brasil Urgente”, na Band, antes de se transferir para a Record, onde também auxiliou Marcelo Rezende.

Atualmente, Hamilton é visto sobrevoando São Paulo no “Cidade Alerta”, apresentado por Luiz Bacci. Segundo Leo Dias, as negociações entre Band e o piloto estão avançadas.

A ideia é que Hamilton reforce o jornalismo da Band com informações ao vivo. Para isso, o Departamento de Jornalismo, comandado pelo diretor nacional do Grupo Bandeirantes, Rodolfo Schneider, já estaria adquirindo um novo helicóptero, instrumento de trabalho essencial do novo contratado.

Conheça o Comandante Hamilton:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias