plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
E AGORA?

Ex-mendigo faz ameaça após ser banido: "cabeças vão rolar"

Ex-morador de rua Givaldo Alves, que ficou famoso após ser espancado, perdeu a conta que tinha no Instagram com quase 500 mil seguidores.

Imagem ilustrativa da notícia Ex-mendigo faz ameaça após ser banido: "cabeças vão rolar" camera Ex-mendigo mudou de vida após fazer sexo com mulher casada no DF. | Reprodução

Após a polêmica envolvendo um personal e sua esposa, o ex-morador de rua Givaldo Alves, conhecido como "Mendigo do Amor", mudou de vida: foi visto andando em carros importados, frequentando baladas caras, beijando influenciadoras digitais, morando em apartamentos milionários à beira-mar e até já foi convidado a se candidatar a cargo político.

Mas a maré, que parecia ter virado ao seu favor, acabou com uma reviravolta: o perfil de Givaldo Alves no Instagram está fora do ar desde sábado (16). A página contava com 477 mil seguidores e era usada para postar fotos e vídeos da nova vida de Givaldo, após ser espancado por se relacionar com a mulher de um personal do Distrito Federal.

Mendigo cobra cachê em presença vip e mensagens para fãs

Quem é Grazi Mourão, influencer que beijou o mendigo do DF

"Cabeças vão rolar. Aguardem. Já que derrubaram minha conta lá no vizinho [Instagram], vou tirar uma folga até voltar", postou Givaldo no TikTok. Na rede social, o perfil do ex-mendigo tem, atualmente, 736 mil seguidores e mais de 3,8 milhões de curtidas.

@givaldoalves_brasil Podem tentar, mas a gente que viveu nas ruas aprende que cada dia é dia… Força Fé e coragem… a todos que torcem por mim, meu muito obrigado, vocês são 1000000.. # vambora #teammendigo #mendigo #givaldoalves #givaldo #gratidao ♬ Cabelin na Reguá - Junin BIG

"Podem tentar, mas a gente que viveu nas ruas aprende que cada dia é dia. Força e coragem a todos os que torcem por mim", completou, sem explicar os motivos de ter tido o perfil no Instagram bloqueado.

POLÊMICA

Internautas apontam como motivo do bloqueio, a polêmica envolvendo a influenciadora digital Deolane Bezerra. O ex-morador de rua, em sua última postagem na conta, mandou um recado para a advogada Deolane - que o chamou de "mendigo" e "nojento".

A viúva de MC Kevin também o acusou de ter "se aproveitado" da mulher que teve relações sexuais com ele, em Planaltina-DF.

"Ex mendigo" do DF ganha apartamento em frente à praia no RJ

Perfil de ex-mendigo com 500 mil seguidores sai do ar

"Já que a doutora Deolane diz que está aguardando a intimação, pronto, a Justiça já intimou", disse em vídeo postado no Instagram. Givaldo quer que a influencer se explique e ainda segundo ele, seus advogados afirmam que Deolane possivelmente cometeu calúnia, difamação e injúria.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias