Faltando pouquíssimos dias para a grande final do Big Brother Brasil (BBB), edição 22, o modo turbo do reality acelera como pode a dinâmica da berlinda dentro da casa mais vigiada do país, com o anúncio de um eliminado, seguido da realização de uma prova do líder para encabeçar o próximo paredão.
Nesta terça-feira (19), tradicionalmente dia de eliminação não seria diferente. Na formação de paredão triplo entre Eliezer, Gustavo e Paulo André (PA), com Pedro Scooby líder, o top cinco dessa edição finalmente foi definido com a eliminação do capixaba com 81,53% dos votos.
Pela votação da casa, Gustavo Marsengo parou na berlinda por ser o mais votado e utilizou o contragolpe para puxar Paulo André.
Seis vezes emparedado e duas vezes líder, o ex-integrante da dinâmica da casa de vidro entrou com fortes promessas de movimentar o jogo e até conseguiu por um tempo. No jogo com o público, porém, suas jogadas não foram tão bem recebidas, deixando-o de fora de conquistar o grande prêmio.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar