Rihanna é, sem dúvidas, uma das artistas de maior expressão mundial no mundo pop. A cantora de 34 anos é responsável por sucessos como "Umbrella", "Only Girl" e "Diamonds", e vive a expectativa do nascimento de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o rapper A$AP Rocky.
Curtindo os bons momentos da maternidade, Rihanna está tirando dias de férias em Barbados, seu país natal, enquanto a gravidez avança.
Após suposta traição Rihanna é vista com Asap no Caribe
Grávida, Rihanna termina namoro após descobrir traição
Ela, que escolheu a ilha caribenha como local de nascimento do seu filho, tem sido fotografada pelas ruas de Bridgetown, capital do país, bem à vontade, de saia, biquíni e tênis, e tomando água de coco nas barraquinhas da cidade.
Uma dessas fotos repercutiu bastante nas redes sociais na tarde de ontem (19), onde Rihanna é vista com o barrigão de fora, apenas de biquíni e short de chochê nas cores que representam o reggae.
Perfis paraenses compartilharam a foto da cantora e brincaram, dizendo que ela foi flagrada comendo coco na orla da Ilha de Mosqueiro, em Belém. Veja!
Nos comentários, os internautas ficaram se perguntando se a imagem era real. "Isso é sério mesmo?", comentou uma. "Ela foi até de van pra mosqueiro pô", afirmou outra. "Sabia que ela viria usar o SUS", brincou outra, fazendo referência à gravidez da estrela pop.
RIHANNA NO METRÔ
Às vésperas do Lollapalooza Brasil, boatos de que a cantora viria para o Brasil, acompanhar seu namorado A$AP Rocky, que se apresentou no festival, tomaram conta dos portais de notícias e redes sociais brasileiras, inclusive com uma suposta lista de pedidos feitos por ela de comidas típicas, os quais seriam para saciar seus desejos de grávida.
Rihanna pediu açaí para matar desejo de grávida
Uma sósia da artista chegou a ser vista no Terminal Tietê do Metrô de São Paulo e causou um enorme tumulto. Muitas pessoas ficaram confusas com a cena e acreditaram que estavam de frente à própria Rihanna. Claro, tudo não passou de uma brincadeira.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar