plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CONHECE ELA?

Atriz Tigresa Vip deverá ser lançada como candidata pelo PT

Esther Caroline ficou famosa por vídeos de conteúdo adulto

Imagem ilustrativa da notícia Atriz
Tigresa Vip deverá ser lançada como candidata pelo PT camera Tigresa Vip é famosa pelos vídeos pornôs na internet | Reprodução

Falta pouco mais de seis meses para as eleições que vão escolher presidente, senadores, deputados federais e deputados estaduais no Brasil. Com isso, partidos políticos já começaram a lançar os candidatos que devem ocupar esses cargos nos próximos anos. No entanto, o que tem chamado a atenção dos eleitores, é justamente o perfil que os partidos estão buscando para lançar ao cargo

No Mato Grosso, o Partido dos Trabalhadores (PT) anunciou a pré-candidatura à deputada estadual da atriz pornô Esther Caroline Perralto, conhecida como “Tigresa VIP”. Ela mora na região de Alta Floresta e deverá ser candidata pela região de Barão de Melgaço. A informação foi confirmada pelo deputado mato-grossense Lúdio Cabral (PT).

Bolsonaro sobre perdão: ato “para garantia da liberdade”

A atriz ficou famosa na web quando tinha 17 anos, em 2015. Na época, ela fazia vídeos de conteúdo adulto ao lado do companheiro, que eram divulgados nas redes sociais. Caroline também chegou a fazer fotos pelada como forma de criticar e chamar atenção para os buracos nas estradas de Mato Grosso.

Atualmente, Esther possui site próprio para assinantes e também publicações no XVídeos, além de um canal no Youtube com 1,5 mil seguidores. Lá, conta as experiências com gravações, além do seu dia a dia.

Campanha presidencial de Lula já tem marqueteiro

O deputado estadual petista Lúdio Cabral, apoiador da pré-candidatura de Tigresa, usou as redes sociais para defender a atriz. Segundo ele, a atriz pediu filiação ao PT este ano, é adulta e cidadã de direitos como todos. "Tem todo o direito de se filiar a um partido político e se candidatar. Na eleição é a população quem avaliará se ela tem ou não condições de ser deputada, e não eu ou você de forma antecipada apenas porque ela consegue o seu sustento por meio de vídeos adultos”, escreveu o parlamentar", escreveu o parlamentar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias