plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OITO MESES DEPOIS...

Que aposentadoria? Silvio Santos anuncia volta a programa

O dono do baú esta afastado das telinhas desde agosto do ano passado

Imagem ilustrativa da notícia Que aposentadoria? Silvio Santos anuncia volta a programa camera Silvio dispensou a filha Patrícia e volta a gravar o programa no SBT | Reprodução

Após oito meses, o apresentador Silvio Santos voltará a gravar seu programa no SBT na próxima terça-feira (26). O dono do Baú deve comandar a atração sozinho, sem a companhia da filha, Patrícia Abravanel, que o substituiu no Programa Silvio Santos durante o período em que ele esteve afastado por conta da pandemia.

Se não houver mudanças nos bastidores do sempre inesperado SBT, esse será o retorno do Silvio aos palcos de seu programa desde agosto do ano passado, quando ele foi diagnosticado com a Covid-19 e chegou a ficar hospitalizado.

LEIA TAMBÉM:

Zeca Pagodinho cheira calcinha de fã durante show

Viih Tube sofre assédio no Rio: "Tocaram partes íntimas"

O cabeleireiro Jassa, profissional que há décadas cuida do cabelo do apresentador, publicou no último sábado (23), uma foto ao lado do cliente e comemorou seu retorno ao país. "Meu amigo voltou!", escreveu ele, no Instagram. No registro, eles aparecem no No registro, eles aparecem no salão do cabeleireiro em São Paulo. O profissional fez questão de encher a foto de corações, emojis de risada e outro de "high five".

Silvio Santos aparece na imagem novamente com os fios tingidos, à maneira como se apresentou na TV ao longo de toda sua trajetória. Nos últimos anos, ele aderiu aos cabelos brancos, como revelavam fotos e vídeos postados pela família.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias