Uma polêmica envolvendo o ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o finalista do BBB22 Arthur Aguiar movimentou a internet nesta terça-feira (26), dia em que ocorre a grande final do Big Brother Brasil 2022.
Leia também:
BBB22: Arthur Aguiar passa mal no dia da final
Em uma coletiva de imprensa, na tarde desta terça-feira (26), o ex-Presidente soltou o verbo sobre um suposto esquema de votos que estaria acontecendo no BBB22. Sem citar nomes, Lula disse que um participante “mais abastado” teria montado uma “indústria de telefonemas” para votos no Big Brother Brasil. As redes sociais repercutiram a fala do ex-presidente e alegaram que se tratava de Arthur Aguiar.
“Tem um cara que é mais abastado lá, que tem mais dinheiro, e ele montou uma fábrica de computador pra mandar mensagem pra votar nele. Enquanto o cara que não tem nada, e tem que esperar que as pessoas votem nele, o cara tem uma fábrica. Que estupidez é essa? Que brincadeira é essa?”, questionou Lula sem citar nenhum nome.
Veja o trecho:
Além disso, recentemente vazou um vídeo no Twitter onde apareciam vários computadores em uma sala, votando para que Arthur Aguiar permanecesse na casa. Com isso, não demorou muito para que os internautas relacionassem um fato ao outro.
Carnaval 2022: Rio apura desfile das escolas de samba
Maíra Cardi, esposa de Arthur também foi acusada por internautas de comprar páginas de fofoca para beneficiar o ator na final do programa, que está agendada para hoje. Arthur Aguiar disputa o pódio com Paulo André (PA) e Douglas Silva (DG).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar