plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MENSAGENS SUSPEITAS

Dudu Camargo é acusado de assediar menino de 13 anos

A irmã da criança de 13 anos publicou prints da conversa entre Dudu e a vítima.

Imagem ilustrativa da notícia Dudu Camargo é acusado de assediar menino de 13 anos camera Dudu Camargo está sendo acusado de assediar adolescente de13 anos de idade, | (crédito: Divulgação)

O pupilo de Silvio Santos coleciona uma série de polêmicas envolvendo seu nome desde sua estreia no telejornal "Primeiro Impacto", do SBT, substituindo as jornalistas Karyn Bravo e Joyce Ribeiro, na época a contratação de Dudu que tinha apenas 18 anos de idade causou uma grande repercussão, gerando piadas por ele ser jovem e ter sua estreia no Dia das Crianças, 12 de outubro.

Simony acusa Dudu Camargo: "Tocou minhas partes íntimas"

SBT não renovará com Dudu Camargo: saiba os motivos!

Nesta terça-feira (26), uma estudante acusa o apresentador Dudu Camargo em seus stories do Instagram de assediar seu irmão menor de 13 anos de idade. A jovem identificada como Eduarda contou que Dudu estava mandando mensagens para o seu irmão em modo temporário (para sumir as mensagens depois) pedindo fotos e perguntando se a criança sabe andar de metrô sozinho para ir até a casa dele.

“Eu não sei se vocês conhecem o Dudu Camargo, aquele apresentador do SBT. Se não conhecem, vão conhecer agora. Ele gosta de mandar mensagens pra criança, para menor de idade. Ele mandou mensagem hoje para o meu irmão, meu irmão tem 13 anos”, iniciou Eduarda, em um vídeo publicado em seu Instagram.

Nos supostos prints divulgados por Eduarda, Dudu pede fotos para o garoto, “Manda foto sua pra te ver”. Ele ainda teria enviado ao jovem: “Manda qualquer uma (foto). Só pra te ver. Quer se ver pessoalmente?”.

Dudu Camargo é acusado de assediar menino de 13 anos
📷 |(crédito: Divulgação)
Dudu Camargo é acusado de assediar menino de 13 anos
📷 |(crédito: Divulgação)

Segundo o portal Metrópoles, o SBT informou que “de forma prudente está apurando os fatos”. A reportagem ainda tentou contato no número pessoal do apresentador, e não obteve resposta até o momento. O espaço segue aberto para esclarecimento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias