plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BBB A ELIMINAÇÃO!

Ex-BBB passa mal em "lavação de roupa suja" no Multishow

Participante precisou se retirar e deixou um lugar vazio na atração.

Imagem ilustrativa da notícia Ex-BBB passa mal em "lavação de roupa suja" no Multishow camera Ex-partiicpantes do BBB22 participaram de uma "lavação de roupa suja". | Reprodução

Os ex-participantes do "Big Brother Brasil 22" estiveram todos reunidos em um programa ao vivo no Multishow, na noite da última quarta-feira (27). No entanto, a programação precisou ser interrompida após um deles passar mal.

Orkut voltou! Criador reativa site: "vejo vocês em breve"

Larissa Tomásia se sentiu mal, precisou se retirar e deixou um lugar vazio durante uma "lavação de roupa suja" no Multishow.

Depois de algum tempo, a pernambucana voltou e foi questionada pelos apresentadores Bruno de Luca e Ana Clara se já estava melhor. "Sim, me recuperando", respondeu Larissa.

Maíra e Arthur respondem acusação de Lula sobre uso de robôs

Segundo a ex-BBB, ela não sabia se tinha comido algo que a fez passar mal. No programa, Larissa também falou sobre as "fake news" que lançou para os participantes quando ainda estava na casa e explicou que sua intenção era mexer com o psicológico de todo mundo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias