Após tanta repercussão negativa envolvendo traições à esposa, Arthur Aguiar entrou para o Big Brother Brasil com a intenção de limpar a imagem, inclusive o ator deixou bem claro no início do programa,.
Mas o ator conseguiu conquistar o público e, na última terça-feira (26), e foi o vencedor do BBB 22.
E pouco antes de Arthur ser consagrado a vencedor do reality global, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), deu uma opinião sobre a votação da final do jogo. O político, após dizer que não entende muito de reality, afirmou que ouviu dizer que tinha um participante finalista de boas condições financeiras usando robôs para ganhar a competição.
Maíra guardou informações que poderia tirar Arthur do BBB
Mesmo sem citar nomes, Maíra Cardi não ficou calada e respondeu à acusação chamando Lula de "irresponsável" e afirmando que o sistema da Rede Globo é muito seguro. "Eu acho que a Globo é o melhor sistema, a rede mais completa, a TV mais séria em termos de qualidade de sistema. Eles jamais deixariam de fechar o sistema deles, reconhecido pelo Google. Então a gente nem conseguiria colocar esse robôzinhos, porque a Globo não deixa", rebateu.
Cardi ainda afirmou que Lula não sabia do que estava falando, chamando o boato de “história de bar de boteco vazio”. “Em relação ao Lula, por si só ele mesmo não sabe o que tá falando. Ele falou que não sabia o que tava falando porque ele não assistia BBB então ele escutou alguém dizer alguma coisa: ah, parece que tem um cara, com situação financeira, que fica botando robô’, ou seja, ele escutou uma história de bar de boteco vazio”, descreveu ela à coluna Léo Dias.
"Jadré" fora da casa? P.A responde sobre romance com Jade
“Eu acho muito ruim quando as pessoas tiram o mérito do ganhador. O mérito do Arthur é todinho do público, da padaria, dos pontos de luz, não existe robô", completou Maíra.
Em coletiva online promovida pela TV Globo com jornalistas de todo o país, na manhã desta quarta-feira (27), Arthur também comentou as declarações.
“O que eu vejo é que não é o primeiro ano em que as pessoas falam sobre isso, que quem tá na frente, quem ganha teve robô, que robô votou, que teve ajuda de sei lá quem pra ganhar…! Eu acho que quem tá na frente, sempre tentam criar alguma teoria pra minimizar ou até, às vezes, desmerecer”, afirmou.
“Acho que a TV Globo pode falar melhor do que eu. Acho muito difícil isso passar, isso ter algum efeito e realmente fazer uma pessoa ser campeã do programa. Posso falar por mim, pela minha parte, pela minha equipe, pelas pessoas que estão comigo, que isso aí não faz o menor sentido”, disse.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar