plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Ananindeua: PRF faz blitz, Casimiro reage e causa revolta

Durante sua live, Casimiro Miguel reagiu a um vídeo mostrando uma abordagem polícial em Ananindeua.

Imagem ilustrativa da notícia Ananindeua: PRF faz blitz, Casimiro reage e causa revolta camera O vídeo foi disponibilizado no canal de cortes do influencer. Veja o "Casimito" reagindo à operação. | Reprodução

O influenciador e streamer Casimiro Miguel, famoso por fazer reações de vídeos, gosta de assistir filmagens que mostram autuação policial. Durante sua live da última terça-feira(26), Casimito, como é conhecido por seus fãs, assistiu um vídeo intitulado “Enquadros de Moto”, mostrando diversas blitz policiais envolvendo motoqueiros. Alguns são liberados sem consequências enquanto outros, que estão com alguma pendência, sofrem as devidas punições.

Uma dessas abordagens aconteceu em Ananindeua, região metropolitana de Belém do Pará. Nela, um mototaxista transportava uma passageira sem capacete. Para piorar, o homem não tinha habilitação.

“Tá tirando a habilitação? O homem não tem habilitação e é mototáxi”, reagiu Cazé com ironia.

Confira a abordagem:

Além de não ter habilitação, a moto estava com a documentação atrasada. O motoqueiro levou uma multa e a moto foi recolhida.

Alguns seguidores ficaram indignados as situações mostrada no vídeo e se revoltaram:

“Sempre achei que os polícia (sic) usava uma pressão exagerada nas ocorrências, mas esses vídeos me mostram o tanto de gente folgada q tem por aí”, comentou Thiago Magalhães no vídeo.

“Me dá muita vergonha ver a polícia correndo atrás desses caras, e não podem fazer nada, se derruba, o policial que vai preso”, disse outro.

“O policial de Brasília está errado. A lei não pune grupos por participar de grupos. Se 50% do grupo cometeu um crime e os outros são tiveram nada com isso a lei não pode e não tem o hábito de punir a todos”, comentou um terceiro.

E você, internauta? O que achou?

VEJA TAMBÉM NO DOL:

Vídeo: ex-mendigo aparece “charlando” em carro de R$ 500 mil

Ex-BBB passa mal em "lavação de roupa suja" no Multishow

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias