plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CRISE?

Jornalista Chico Pinheiro deixa a TV Globo após 32 anos

Notícia do desligamento do agora ex-âncora do "Bom Dia Brasil" foi divulgada na manhã desta sexta-feira (29) pelo diretor-geral de jornalismo da Globo, Ali Kamel.

Imagem ilustrativa da notícia Jornalista Chico Pinheiro deixa a TV Globo após 32 anos camera Chico Pinheiro era titular do "Bom Dia Brasil" e âncora pontual do "Jornal Nacional" | Reprodução/Redes Sociais

Vários desligamentos de grandes nomes da TV Globo levantam suspeitas por parte do público de uma possível crise nos bastidores da emissora, considerada a segunda maior rede de TV do mundo.

O jornalista Chico Pinheiro foi mais um a deixar a Globo, nesta sexta-feira (29). A notícia foi divulgada por meio de um comunicado interno enviado aos funcionários da emissora.

Globo libera cenas de sexo e Marcos Mion tem destaque

Metade do elenco do BBB não quer proximidade com Arthur

A mensagem, assinada pelo diretor-geral de jornalismo da Rede Globo, Ali Kamel, diz que o jornalista deixa a emissora após 32 anos em “comum acordo”.

“Depois de 51 anos de jornalismo diário, 32 deles na Globo, em comum acordo com a emissora, Chico decidiu deixar o dia a dia da vida de repórter, como ele faz questão de se definir. Pretende se dar um sabático e, mais adiante, se dedicar a atividades num ritmo mais espaçado”, diz um trecho da nota.

“E combinou comigo que esperaria o fim de mais uma brilhante transmissão do Carnaval, a que se dedica há 20 anos, para que esse anúncio fosse feito, numa sexta-feira”, completa, lembrando que Chico esteve na transmissão ao vivo do Carnaval de São Paulo no último final de semana.

Kamel ainda agradece aos serviços de Chico prestados à emissora: “De nós, seus colegas e amigos, fica o reconhecimento de ter convivido na redação com um dos grandes jornalistas que a televisão brasileira já produziu e uma das pessoas ‘boa gente’ com quem já compartilhamos histórias e experiências. Entre mim e Chico fica carinho e amizade, e muitas sextas-feiras por vir. A ele, agradeço em nome da Globo por toda a contribuição que deu ao nosso jornalismo.”

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias