plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TENTATIVA DE LATROCÍNIO

Repórter da TV Globo que foi esfaqueado volta para a UTI

Jornalista Gabriel Luiz foi transferido há 10 dias para o quarto após melhora clínica, mas precisou retornar para a UTI.

Imagem ilustrativa da notícia Repórter da TV Globo que foi esfaqueado volta para a UTI camera Gabriel Luiz retornou para a UTI para tratar de uma bacterinemia. | Reprodução/TV Globo

Dez dias após apresentar melhora e ser transferido para um quarto do Hospital Brasília, no Lago Sul, o jornalista Gabriel Luiz, repórter e editor da TV Globo Brasília, precisou retornar aos cuidados mais especializados.

Gabriel Luiz voltou para a unidade de terapia intensiva (UTI) na última quinta-feira (28), para tratar uma bacterinemia (presença de bactérias na corrente sanguínea)..

O editor está internado desde que foi esfaqueado por dois jovens, quando estava chegando em casa, no dia 14 de abril. Gabriel apresentava considerados avanços e, nos últimos dias, o paciente chegou a andar pelos corredores da unidade hospitalar na companhia de um fisioterapeuta.

Jornalista Chico Pinheiro deixa a TV Globo após 32 anos

Globo libera cenas de sexo e Marcos Mion tem destaque

Jornalista da TV Globo é esfaqueado no pescoço e na perna

Aos 29 anos, Gabriel foi extubado na noite da última sexta-feira e seguiu com atendimento intensivo da equipe médica hospitalar. Na segunda (19), deixou a sonda e passou a iniciar a alimentação líquida, por via oral.

A expectativa agora, segundo a família do jornalista, é que ele receba, novamente, alta da UTI neste sábado (30). “Está sendo medicado e passa bem”, disse a mãe do jovem, Cácia Attias.

O CRIME

Menos de 24 horas após o crime, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deteve os dois suspeitos do ataque ao jornalista. Eles foram levados para a delegacia. O caso é investigado como tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte).

Quando se aproximaram de Gabriel, um dos suspeitos aplicou um mata-leão, enquanto o outro desferiu ao menos 10 facadas. A dupla fugiu levando o celular e a carteira da vítima, com R$ 250. Depois, eles retiraram o dinheiro e descartaram os objetos na rua.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias